Anuncie conosco!

Clínica Maria Albano - CLIMA

Clínica Maria Albano - CLIMA

O QUE FOI NOTÍCIA

JOGO DO VITÓRIA COM O GOIÁS.  LAMENTÁVEL!!!!!

Nesta última quarta-feira, 21 de julho, ocorreu após ao jogo Vitória e Goiás um conflito com Leão e o radialista Roque Santos. Queremos neste espaço mostrar o repúdio a tal atitude do técnico tendo em vista que o colega estava lá executando seu trabalho e também temos que lutar contra a violência e não contribuir com ela.
Roque como repórter esportivo da Rádio Metrópole não estava fazendo nada mais e nada menos do que  seu trabalho. Homem honrado, profissional competente, passivo, enfim de bom caráter. Portanto não era digno de sair de lá sem seus 3 dentes e sendo motivo de está na mídia local, da Bahia e nacional. Era para está sim na mídia, mas mostrando seu profissionalismo que é tão comprovado por todos nós que o acompanhamos. Lamentável tal atitude que Leão de sempre em sempre tem repetido.
Nosso país já está no ranking da ONU ocupando  o segundo lugar na violência mundial. Não é cabível que um técnico, homem que tem que ser comedido, paciente, apto a fornecer entrevistas a mídia, venha perder a cabeça com tão pouca coisa e assim contribua para a violência. Ele tem que dar exemplo para o jovem que é adepto ao esporte e que acompanha ao jogo no estádio que pagou ingresso para vê espetáculo do time e não de brigas entre técnico, jogadores do seu time contra um ou dois profissionais da imprensa.
Chega de violência no trânsito, nos lares, nas escolas e agora em estádio de futebol.
É hora de refletirmos qual o nosso papel na sociedade que estamos inseridos, tenho certeza de que seja para promovermos a paz, a propagarmos onde quer que andemos. Deus tem que ser o centro das nossas vidas e estarmos constantemente clamando por Ele para está nos ajudando nesse mundo que anda tão contubardo.

Um comentário:

João Amâncio disse...

Boa matéria Sérgio. Felicidades cara. Estou ligado no seu programa. Sucessos