Anuncie conosco!

Clínica Maria Albano - CLIMA

Clínica Maria Albano - CLIMA

RESPEITA AS MINAS


Candeias: Prefeitura e Detran capacitam mototaxistas

Na manhã desta segunda feira(4), 30 mototaxistas participaram de um curso de capacitação para categoria promovido pelo Detran em parceria com a Prefeitura. O objetivo do curso é capacitar os mototaxistas com base na lei 12.009 de 2009 atendendo as exigências legais e anseios da sociedade que cobra mais segurança nesse tipo de transporte.
A atividade iniciou com uma dinâmica em grupo que auxiliou o conhecimento interpessoal do grupo. Ministrado pelo instrutor da EPATRAN Paulo Cezar, o curso tem carga horária total de 30 horas com abordagem sobre os seguintes temas:Ética e Cidadania na atividade profissional, Noções básicas de legislação e Gestão de Risco sobre duas rodas. A aula prática sobre direção com duração de 5h acontece no próximo sábado (9).
Os Diretores Gel Abençoado e Edmar Júnior destacaram a importância da orientação e capacitação da categoria atendendo acima de tudo a lei Federal. “Estamos trabalhando em conjunto com o Secretário Washington Pereira o prefeito Dr Pitágoras sem medir esforços para valorizar a categoria pelo grande serviço prestado ao município”, finalizou Edmar Júnior.