Anuncie conosco!

Clínica Maria Albano - CLIMA

Clínica Maria Albano - CLIMA

Conforto, segurança e geração de renda são destaques da ATT Transportes


Resultado de imagem para ATT transportes
A Atlântico Transportes (ATT), empresa de ônibus amplamente consolidada na Região Metropolitana de Salvador (RMS) e em Salvador, vem renovando sua frota e melhorando constantemente a qualidade do serviço ofertados a milhares de passageiros e estudantes da região.

Além da qualidade dos serviços de transporte, uma das principais marcas da ATT é a geração de renda. Estando localizada também em Candeias, realiza o transporte de estudantes secundaristas e universitários. 

A empresa  preza pela qualidade nos seus serviços. Além disso costuma prezar pela contratação de mãos de obra local, como uma forma de estimular o emprego na cidade e reconhecimento que ela paga por seus serviços prestados.

Clínica AMEI: A CLÍNICA DA SAÚDE DA SUA FAMÍLIA. Preços acessíveis a população

Nenhum texto alternativo automático disponível.

Como anda seu organismo?
Para que seu organismo funcione bem é preciso manter hábitos saudáveis. Igualmente importante é estar atento a qualquer sinal que indique que algo não está funcionando dentro da normalidade. Observe seu corpo. Como ele anda reagindo? Procure seu médico regularmente para avaliações periódicas ou ao menor sinal de que algo não está acontecendo como deveria. O melhor caminho para uma boa saúde é a prevenção. 

Cometa Confecções Candeias-BA

A imagem pode conter: sapatos e texto
Chinelinhos Petite jolie 😍
Promocional😲

Jean Wyllys diz que cuspiria de novo em Bolsonaro: 'A advertência é um troféu'


Resultado de imagem para jean wyllys e Bolsonaro
FONTE: UOL
O deputado Jean Wyllys (PSOL-RJ) afirmou nesta quarta-feira (5) que cuspiria novamente no deputado Jair Bolsonaro (PSC-RJ). O Conselho de Ética da Câmara aprovou uma advertência ao parlamentar do PSOL na tarde desta quarta (5). A advertência é uma "censura por escrito". Jean Wyllys cuspiu no Bolsonaro durante a análise do processo de impeachment da então presidente Dilma Rousseff. “Naquela circunstância, eu cuspiria de novo. Se você me perguntasse isso antes daquele dia, eu diria que eu jamais cuspiria na cara de uma pessoa, porque meus valores não permitem isso. Mas, depois de seis anos sendo insultado, sendo difamado (...), eu cheguei no meu limite. E aí eu cuspi por esse motivo e cuspiria de novo”, afirmou. O parlamentar ainda chegou a afirmar que não irá recorrer à Comissão porque a advertência é um "troféu" para ele. “Essa advertência eu guardo inclusive como um troféu. O que redimiu aquela noite pavorosa, que o país assistiu o impeachment da Dilma, foi justamente o cuspe na cara do fascista”, disse.

Ministério recomenda dose única da vacina contra a febre amarela; Salvador adota medida


Resultado de imagem para vacina febre amarela

O Ministério da Saúde mudou a recomendação para o número de doses de vacina contra a febre amarela passou a indicar a partir desta segunda-feira (5) uma aplicação única. Até então, o governo recomendava às pessoas receber uma dose de "reforço" dez anos depois da primeira aplicação. Ela se adapta a estudos feitos pela Organização Mundial da Saúde (OMS) que atestam a eficácia da dose única, sem necessidade de complementação. O Brasil era o único país do mundo que ainda exigia a dose extra. O governo anunciou também a decisão de fracionar a vacina para momentos de epidemia, medida que ainda não tem data para implementação. O objetivo é conseguir imunizar uma maior quantidade de pessoas em casos emergenciais. “A dose fracionada não é diluição da vacina. Em vez de o vacinador puxar para dentro da seringa 0,5 ml, ele vai colocar 0,1 ml. A diluição da vacina continua a mesma. O que haverá é uma diminuição do quantitativo de volume que será colocado na seringa para se fazer a vacinação nos locais que forem definidos”, informou Carla Domingues, coordenadora do Programa Nacional de Imunizações. Desde dezembro de 2016, quase 2 mil casos de febre amarela foram notificados em todo o país, dos quais 586 foram confirmados e causaram 190 mortes. No mesmo período, cerca de 16,5 milhões de doses da vacina foram aplicadas, sendo que apenas 192 causaram reações graves.

Passageiros ficam sob o poder de bandidos em assalto a micro ônibus em Candeias


  No final da tarde desta quarta-feira (05) ocorreu um assalto a um micro ônibus do transporte alternativo de Candeias. O coletivo fazia o itinerário Candeias ao Distrito de Passé. O assalto ocorreu na trecho conhecido como Cajá e Querente. 

De acordo com informações repassadas por passageiros, cinco  homens armados com revólveres entraram no micro ônibus no meio do percurso, fazendo-se passar por passageiros (não ficou claro quantos entraram). Após anunciar o assalto, saquearam todos os passageiros levando celulares e carteiras. Relataram ainda que foram agressivos deflagrando até coronhada de revolver na cabeça de um dos passageiros.

Após o assalto, evadiram-se para o matagal.

A política militar chegou rapidamente no local, com o anoitecer dificultou-se as buscas. 
Os passageiros dirigiram-se a delegacia da cidade para registro da ocorrência. 

A 20º Delegacia Territorial de Candeias segue no caso fazendo investigações para descobrir os autores do crime.

Reportagem Sérgio Maurício