Anuncie conosco!

Clínica Maria Albano - CLIMA

Clínica Maria Albano - CLIMA

BANDIDOS TENTAM MATAR PM EM CANDEIAS, REGIÃO METROPOLITANA DE SALVADOR


Resultado de imagem para VIATURA DA PETO

Imagem relacionada
Três bandidos fortemente armados reconheceram um PM que estava de folga no Distrito de Caboto em Candeias- Região Metropolitana de Salvador, na tarde desta quarta-feira (12). O policial é lotado no batalhão da Barra em Salvador.
O fato aconteceu quando ao sair de um local e adentrar ao seu veículo foi cercado por três bandidos fortemente armados que acabou deflagrando vários tiros de pistolas contra seu veículo. O mesmo revidou e conseguiu pedir apoio a um grupo da PETO que chegou rapidamente ao local, realizando o cerco dentro de um imenso matagal.
Houve intensa troca de tiros e um dos bandidos caiu baleado chegando a ser socorrido para o hospital Ouro Negro, mas já chegou sem sinais vitais. O corpo foi removido para Instituto Médico Legal (IML) - Nina Rodrigues em Salvador. Os outros dois bandidos conseguiram fugir pelo matagal. 
O setor de inteligência da PM já está no caso, realizando investigações para localizar os dois bandidos que evadiram pelo matagal.
O major, Paulo Cesar Nunes, comandante da PM de Candeias confirmou o fato e sua unidade, 10º CIPN da Polícia Militar, registrou a ocorrência como tentativa de homicídio.

Reportagem: Cidade em Foco

Nenhum comentário: