Anuncie conosco!

Clínica Maria Albano - CLIMA

Clínica Maria Albano - CLIMA

Prefeitura de Candeias realiza abertura do novo CAC.

Diretor do Cac João Batista na sua nova sala.

                                     Foi reaberto o novo CAC na central de abastecimento no centro de Candeias, com novas instalações, sistemas modernos, tudo para facilitar o contribuinte para pagamento dos seus tributos, que são importantes para a renda do município o pagamento dos tributos. Na inauguração do novo CAC teve presença de grandes personalidades da cidade e da imprensa fazendo uma grande solenidade.
                                  Houve pronunciamentos do Secretário de finanças Gerolino que conversou com a reportagem do Personalidades da Região e do prefeito de Candeias, que ressaltaram a importância do CAC para o desenvolvimento da cidade. Falaram no microfone do Personalidades da Região o auditor Marcos Brandão, a funcionaria Sonia, o amigo Gerolino e o diretor do novo CAC João Batista.
                                O novo CAC irá facilitar as pessoas para manter seus impostos em dia, e com um atendimento de primeira, resolvendo sua situação com grande velocidade e eficiência.O secretário de Finanças Gerolino falou nos nossos microfones que o IPTU da cidade foi prorrogado até o dia 15, pois muitos contribuintes receberam a fatura muito próximo do vencimento.

Secretário de Finanças Gerolino falando com o repórter Rubens Filho.

A funcionária Sonia falando com exclusividade para o programa.

Equipe do CAC em ação, ajudando a população.

Auditor do município Marcos Brandão falando ao PR.