Anuncie conosco!

Clínica Maria Albano - CLIMA

Clínica Maria Albano - CLIMA

Natal dos Sonhos de Candeias é aberto com grande público

A criançada vibrou com a chegada do Papai Noel, que distribuiu guloseimas e muito carinho





Um grande público, formado em sua maioria por crianças, lotou a Praça Dr. Gualberto Dantas Fontes na noite desta sexta-feira (13). Enquanto os adultos admiravam a bela apresentação do coral do Peti – Programa de Erradicação do Trabalho Infantil, coordenado pela Secretaria de Assistência Social, as crianças esperavam ansiosas pela chegada do Papai Noel.
Acompanhado pelo prefeito Sargento Francisco, o bom velhinho visitou todo o espaço do Projeto Natal dos Sonhos, realizado pela Prefeitura Municipal. Após conhecer toda a estrutura, o prefeito entregou a chave simbólica da cidade para o Papai Noel comandar os festejos. Embalando o trajeto do Papai Noel, a Fanfarra Fancyb se apresentou na Praça com canções natalinas clássicas e abrilhantou, ainda mais, a noite de abertura.
As apresentações culturais e demais atividades se encerrarão dia 25 de dezembro, porém o Presépio prossegue até o dia 6 de janeiro, permitindo que a simbologia do verdadeiro natal seja ainda mais lembrada, o nascimento de Jesus Cristo.
Não só o grande público, mas diversas autoridades prestigiaram a abertura do Natal dos sonhos, como os secretários municipais Ana Cristina Almeida (Governo e Gestão), Graça Ferreira (Administração), Laildo Conceição (Cultura e Turismo), Jerolino Mascarenhas (Finanças), Milton Viana (Serviços Públicos), José Lessa (Obras), Janemarcia Nunes (Assistência Social), Eduardo Andrade (Saúde), José Genival (Esportes), Leonardo Dias (Trânsito e Transportes), Edilson Almeida (Habitação), Antonio Gilson (Juventude), além do chefe de Gabinete, Jackson de Oliveira, do controlador geral do Município, Roberto Alexandre Gomes, da vereadora líder do Governo, Marivalda Silva, dos vereadores Gil Soares e Pastor Lima e da primeira-dama Rosineide Conceição.
Natal dos Sonhos
Baseado na festa cristã, o Projeto conta com uma grande e colorida estrutura composta pelo Presépio, Casa do Papai Noel, Palco de Apresentações Culturais, Parque Infantil e Estação do Trenó da Alegria.
Na Casa do Papai Noel, serão distribuídas guloseimas às crianças, com a ajuda das assessoras do bom velhinho. Já na Estação da Alegria, a criançada poderá embarcar no Trenó da Alegria para um agradável passeio pelo centro da cidade. Todas as atividades são gratuitas e começarão sempre a partir das 18 horas.
Para acompanhar todas as notícias e fotos do Natal dos Sonhos 2013 acesse a Fan Page:facebook.com/prefeituradecandeiasbahia
Texto Fabiana Andrade
Fotos: Abdias Alves