Anuncie conosco!

Clínica Maria Albano - CLIMA

Clínica Maria Albano - CLIMA

ELEIÇÃO MUNICIPAL DO PT EM CANDEIAS



Aconteceu na tarde deste domingo (10), na Sede do PT de Candeias, praça Doutor Gualberto Dantas Fontes, a eleição para escolha da presidência do diretório municipal do PT. Participaram do escrutínio duas chapas: Robson Santana e Lobeba.

No total, 240 eleitores compareceram para votar no diretório municipal do PT, todos aptos a participarem das eleições. Dos 240 votos válidos, 194 foram para Loteba e 46 para Robson Santana.
Loteba e Robson são pontos opostos de um mesmo partido. Apesar de apoiarem as mesmas causas, o fazem com ideologias diferentes.
Loteba, que tem uma longa história de filiação petista e luta sindical, foi vice-prefeito  e é o atual diretor do SITTICCAN. 
Reportagem: Sérgio Maurício

Prefeitura de Candeias divulga 2ª chamada da Bolsa Universitária




Os selecionados deverão se apresentar no Departamento Pedagógico da Secretaria Municipal da Educação entre os dias 11 e 14 de novembro

A Prefeitura Municipal de Candeias divulgou no Diário Oficial Eletrônico do Município, na tarde desta quarta-feira (6), a lista da 2ª chamada do Programa Universitário de Candeias (PUC), que concede bolsas parciais de estudo para estudantes de baixa renda que moram em Candeias. Os estudantes selecionados nesta chamada deverão se apresentar no Departamento Pedagógico da Secretaria da Educação, entre os dias 11/11 a 14/11/2013, no horário de 08h às 14h, para assinatura do Termo de Compromisso.
O Edital que contém a lista completa dos selecionados na 2ª chamada está disponível no site:www.doem.org.br/ba/candeias