Anuncie conosco!

Clínica Maria Albano - CLIMA

Clínica Maria Albano - CLIMA

PREFEITURA ITINERANTE É SUCESSO.


Estive na última sexta-feira dia 2 de agosto no Distrito de Menino Jesus acompanhando a implantação da prefeitura itinerante.  Achei muito importante a seriedade dos assuntos tratados e debatidos, levando a administração para junto da comunidade e pontuando prioridades. Momento em que se pode reivindicar melhorias, criticar e sugerir.         Já percebi que o objetivo do prefeito, Sargento Francisco, através  dessa iniciativa é aproximar a administração municipal da população que, em virtude da distância, às vezes tem dificuldade para entrar em contato com a prefeitura.
A participação do povo é sempre fundamental através de questionamentos, críticas, obtendo respostas dos secretários onde lhes trouxeram alento e esperança para que os problemas sejam sanados. Os populares também questionaram a nossa reportagem,  sobre fazer cobranças aos secretários  em relação  suas colocações e futuras ações no distrito. Sobre nossa parte estaremos atentos sim e vamos cobrar, já que esta é nossa função  como imprensa.
Queremos expressar nossas felicitações  ao prefeito e a secretaria de gestão e governo, Dra. Ana Cristina, pela brilhante iniciativa e pelo sucesso que foi o evento e já fica nosso desejo de que outras dessas venham ocorrer em outros distritos e bairros da cidade.Não posso me furtar de registrar que nunca na história da nossa cidade esse contato com a população tinha sido feito, fico feliz como repórter de ter registrado esse momento ímpar e que bons frutos devem trazer  as comunidades tão sofridas e carentes de Candeias.
Minha nota é 10 para o evento e que a nota se repita nas ações de resposta a população. Valeu prefeito, que Deus o ilumine a fazer sempre o melhor por esta nossa querida cidade.

REPORTÉR SERGIO MAURICIO