Anuncie conosco!

Clínica Maria Albano - CLIMA

Clínica Maria Albano - CLIMA

Candeias: Homem é assassinado por arma branca durante briga em bar


Neste sábado (02) por volta das 18h e 45 min, um homem de 24 anos foi assassinado no centro de abastecimento, em Candeias - Região Metropolitana de Salvador. Alexandro da Silva  levou uma facada no abdômen, não resistiu ao ferimento e morreu logo após ser atingido.
Segundo informações, a vítima, que era conhecido como "Baiataba", estava em um bar dentro da central de abastecimento, onde chegou no início da tarde. Travou uma discussão. Durante a briga, "um homem não identificado" utilizou uma faca que trazia junto ao corpo para atingir Silva.
Após ser ferido, Baitaba ainda conseguiu se deslocar para outro local, onde veio a óbito. Conforme a Delegacia de Homicídios, a faca usada na briga não foi encontrada.
A polícia seguirá a investigação do caso trabalhando com as hipóteses de que a briga foi eventual ou de que foi motivada por tráfico de drogas. A 20ª Delegacia Territorial investiga o caso.
DSCF8778
DSCF8780
DSCF8783DSCF8786

Delegado de Candeias é exonerado

Delegado Willian Achan deixa Candeias

O Secretário de Segurança Pública da Bahia, Mauricio Barbosa, decidiu exonerar o Delegado da cidade de Candeias, Willian Achan, responsável pela 20º Delegacia Territorial, transferindo o mesmo para o municipal de Camaçari, responsável agora, pela 18º DT.
Para substituir Achan, a Secretaria designou o delegado,Miguel Cicerelli, que era responsável 13º DT de Cajazeiras, em Salvador. A exoneração de Willian foi publicada no diário oficial deste sábado(02).
Bem avaliado pela sociedade candeiense e pela imprensa da região, o ex-Delegado do município de Candeias, Willian Achan, conseguiu reduzir a criminalidade no município que, chegava a 14 homicídios por mês.Hoje, Candeias registra uma média de dois homicídios por mês, o equivalente amais de 80% na redução da criminalidade.
Ainda não há previsão quando o novo delegado assuma os trabalhosda 20º DT/Candeias.
Fonte: jornalismocidadão