Anuncie conosco!

Clínica Maria Albano - CLIMA

Clínica Maria Albano - CLIMA

CONTRIBUINTES TÊM ATÉ 21 DE DEZEMBRO PARA PAGAR O IPTU 2012 DE CANDEIAS


Prefeitura lança Campanha IPTU 2012 com desconto de 10% para cota única

A Prefeitura Municipal de Candeias lança, a partir desta terça-feira (4), a Campanha do IPTU 2012, cujo objetivo é arrecadar recursos para a realização de melhorias em toda a cidade. A contribuição será em forma de cota única e os contribuintes receberão 10% de desconto para pagamento até o vencimento do tributo, dia 21 de dezembro de 2012.
Neste ano, devido ao atraso na produção gráfica dos carnês, os contribuintes não receberam os boletos em suas residências. A segunda via do boleto do IPTU 2012 deverá ser retirada na Central de Atendimento ao Contribuinte (CAC), localizado na Praça Dr. Gualberto Dantas Fontes, ao lado do Banco Bradesco, das 9h às 16h.
IPTU
O Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), é um imposto de competência dos municípios, que recai sobre a propriedade predial e territorial urbana, tendo como fato gerador a propriedade, o domínio útil ou a posse de bem imóvel.
O valor arrecadado pelo IPTU serve para ações que ajudam na manutenção e desenvolvimento da cidade, como reforma de escolas, melhorias em limpeza pública e na operação tapa buracos, investimentos na coleta de lixo urbano, dentre outras.
Para mais informações, ligue (71) 3601-1658.
____________________________
Assessoria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Candeias

NOTA DE ESCLARECIMENTO


A Prefeitura Municipal de Candeias, Estado da Bahia, vem esclarecer o Edital Nº 001/2012, publicado em 4 de dezembro de 2012, no Diário Oficial do Município e no jornal Correio da Bahia, que os convocados a comparecerem na Controladoria do Município, localizada na sede da Prefeitura, são pessoas físicas e jurídicas que forneceram bens e produtos ou prestação de serviços, NÃO incluindo neste grupo os servidores públicos em geral, como os efetivos, cargos comissionados, cargos do Regime Especial de Direito Administrativo (Reda) e trabalhadores temporários mantidos através de contrato, como foi afirmado em alguns meios de comunicação da cidade.

Allan Abbehusen
Presidente da Copel/PMC


____________________________
Assessoria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Candeias

Candeias - Secretaria de Meio Ambiente promove evento na praça Dr Gualberto Dantas Fontes


O secretário de meio ambiente de Candeias, Acássio Ferreira,popularmente chamado de Pelé  estará realizando nos próximos dias 13 e 14 deste mês, um grande evento na Praça Dr. Gualberto  Dantas Fontes.

Primeira Feira do Produtor Rural de Candeias. Evento que surge como uma oportunidade de fomentar  a agricultura familiar do município.Essencial  para redução das desigualdades sociais, com estímulo a este importante setor da economia, que é responsável por 87% da  produção nacional de mandioca, 70% de feijão, 46% de milho, 38% de café,  34% de arroz, mais grande quantidade de trigo e na pecuária 58% de leite.

O secretario está convidando a todos interessados a participar e espera  realizar um volume de negócios entre os participantes desta feira que é inédita para Candeias e seus pecuaristas.
Repórter: Sérgio Mauricio.