Anuncie conosco!

Clínica Maria Albano - CLIMA

Clínica Maria Albano - CLIMA

EMPRESÁRIO BAIANO SE LANÇA CANDIDATO A PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA. SEM PARTIDO?




O empresário baiano,Sérgio Camarão  de 60 anos, também conhecido como Sérgio Camarão, apelido  que ganhou nas quadras de tênis quando jogava.Está lançando sua candidatura a presidência da República  do Brasil  sem partido.
Como isto  é possível? Segundo argumentações do próprio ele já é candidato mas não quer nenhuma ligação com partidos políticos, ou seja,  sem ligações com conchavos, articulações, armações e conluios  políticos e financeiros.
O empresário do ramo da construção civil  disse a nossa reportagem que se eleito  pretende  formar ministérios com engenheiros, médicos,  técnicos  e  profissionais liberais  que dariam  mais produtividade profissional a nação do que  ficar  fazendo politicagem  com gente que não é  do ramo  e só pensa em se locupletar com o dinheiro público.Ele  acredita  que assim  exterminará o cabide de emprego e os apadrinhamentos políticos eleitorais que ocorrem na política brasileira atrasando  a economia  e causando  uma retração em nosso progresso.
Mas continua nossa indagação como governar sem  partido. Ele pontuou para nós que é possível realizar esse sonho desde que o povo venha participar dessa grande virada  de idealizações  e mudanças radicais.   Se o povo concordar  a mudança virá. Já  tivemos no país  Monarquias, Ditaduras, Governos de Repúblicas e porquê não  um governo sem siglas partidárias. Governando do povo para o povo.  
O  empresário Sérgio Camarão reside em Lauro de  Freitas – Bahia e já foi convidado por vários partidos para entrar na política, mas  sempre recusou porque ele sonha com um partido sem sigla, ou seja, lançar-se sem partido.
Aguarde que em breve  disponibilizaremos  aqui em nosso blog uma entrevista completa com o  mais novo candidato a presidência da República Brasileira. O primeiro candidato sem partido.
E fica aqui nosso questionamento. O que você, leitor,  acha dessa ideia?  Poste  seu comentário no nosso blog.

Reportagem: Sérgio Maurício