Anuncie conosco!

Clínica Maria Albano - CLIMA

Clínica Maria Albano - CLIMA

MELHOR SENADOR DO BRASIL PEDE VOTO PARA O PROF. HAMILTON




Enquanto alguns ficaram surpresos e admirados, outros tiveram mais uma prova da capacidade, idoneidade e alcance de uma das mais notáveis figuras do cenário político e social de Candeias dos últimos tempos: o candidato a vereador Prof. Hamilton.
Explico o motivo: o jovem candidato pelo PSOL acabou de ser agraciado com o apoio do Senador Randolfe Rodrigues, que recentemente foi eleito pela imprensa brasileira como o melhor e mais atuante senador do Brasil (ao lado do deputado Chico Alencar, também do PSOL).
Além da premiação, o Senador Randolfe Rodrigues ganhou destaque por ter denunciado o esquema de Carlinhos Cachoeira (um dos maiores escândalos de corrupção da história brasileira).
Figura extremamente atuante no Congresso Nacional, o mais jovem senador brasileiro (tendo sido o mais votado da história do Amapá) resolveu se dirigir à população de Candeias para pedir a todos que votem no Prof. Hamilton, para que o mesmo possa exercer um mandato dedicado ao combate à corrupção.
Diferentemente da maioria dos candidatos ao cargo de vereador, o Prof. Hamilton vem chamando atenção por ter um discurso diferenciado. Sem muito alarde ou grandes investimentos ele vem promovendo grandes reflexões e discutindo propostas, saindo daquele “chavão” comum aos demais candidatos, que vivem a repetir que são pelo social, pela educação, pela saúde, pela segurança e tantas outras coisas (sem apresentar propostas concretas).
É isso aí, professor! Boas idéias, boa postura e excelente trabalho.