Anuncie conosco!

Clínica Maria Albano - CLIMA

Clínica Maria Albano - CLIMA

AGENDA DOS CANDIDATOS À PREFEITURA DE CANDEIAS PARA ESTA SEXTA-FEIRA (24)


O candidato peemedebista SARGENTO FRANCISCO,da coligação “A FORÇA DA MUDANÇA”, 18h - Passagem dos Teixeiras - Reunião com liderança Tirso e populares. 19h - Nova Passé (Antigo Clube de Edvaldo - Igreja Nova Visão) - Reunião com Irmão Carlos e populares.20h - Santa Clara - Comício; CARLOS MARTINS, da coligação “CANDEIAS TEM JEITO”, 18h o candidato participa da inauguração do comitê do candidato Binho (PT) no Malembá. 20h comício no bairro do Ouro Negro;TONHA MAGALHÃES (PR), da coligação "RECONSTRUIR CANDEIAS", Manhã: Reunião com coordenação da campanha.Noite: 18h - Reunião com lideranças do distrito de Boca da Mata.19h30 - Reunião com comunidade do Malembá.;JAIR CARDOSO (PDT),POR AMOR A CANDEIAS,agenda não divulgada;SARGENTO ISIDÓRIO (PSB), COM DEUS E O POVO, Manhã: Preencherá fichas e realizará entrevistas, acolhimento e internamento de dependentes químicos na Fundação Doutor Jesus.Tarde:Receberá a delegada titular da DEAM, de Candeias, Iola Nolasco Farias, na Fundação Doutor Jesus.Depois fará motocorpossom com a candidata a vice-prefeita Lucrécia Brito (eles estarão na moto, ao som do jingle do 40, cumprimentando eleitores – conversando com eles e ouvindo seus anseios) nos distritos de Candeias. Serão distribuídos adesivos do pato quaquaqua quarenta.Noite:Se reunirá com coordenação de campanha, na sede do PSB em Candeias (em frente ao Banco Itaú);COMPANHEIRO GENIVAL (PCB), agenda não divulgada; CÉSAR MIRANDA, agenda não divulgada;NÉLSON TESTA (PPL) agenda não divulgada.

Interatividade e inovação na internet mobilizam eleitores de Candeias



Pela primeira vez em Candeias o horário político eleitoral de um candidato oferece aos seus eleitores escolha de temas através de enquete em rede social. Os internautas sugerem temas que gostariam que fossem abordados no programa seguinte e os mais votados irão servir como base para a próxima edição. Para o segundo programa, que será veiculado nesta sexta-feira (24), a maioria dos seguidores de Sargento Francisco escolheu o tema Emprego e Renda.

A campanha que mais cresce na cidade permite que os candeienses participem ativamente das ações por meio da internet, no site e no Facebook oficiais do candidato. Através de compartilhamentos, likes e comentários a participação dos eleitores tem sido intensa. A página de Sargento Francisco dobrou o número de fãs em poucos dias de atualizações, comprovando a interatividade e mobilização virtual.

Na última semana foi divulgada uma animação exclusiva, que movimentou a página na internet e rendeu diversos elogios e palavras de incentivo à campanha de Sargento Francisco.

Assessoria de imprensa