Anuncie conosco!

Clínica Maria Albano - CLIMA

Clínica Maria Albano - CLIMA

Candeias: Jovem é assassinado com 13 Tiros


P. C. G. T, 17 anos, foi assassinado na tarde desta quinta- feira em Candeias, Região Metropolitana de Salvador. De acordo com informações da polícia, Paulo Cesar levou 13 tiros de uma pistola 380. A vítima estava trajando calça preta, camisa preta e sandálias havaiana azul. O crime ocorreu por volta da 13h30min na Rua Vanderlei de Araujo Pinho nas proximidades do Colégio da Polícia Militar. A autoria e circunstâncias do homicídio ainda são ignorados. O fato está registrado e sendo investigado pela 20ª delegacia.

Jair Cardoso, candidato a prefeito de Candeias, escolhe o vice


Após reunião nesta quinta-feira (05), na casa do candidato a prefeito de Candeias Jair Cardoso (PDT),  finalmente foi definido o nome do candidato a vice prefeito, o professor de Educação Física, Robert da Cruz Costa (PP), proprietário da academia Quality em Candeias.
Depois de várias reuniões e articulações ficou decidido que o professor que já foi candidato a vereador no município, será o vice de Jair Cardoso. Foram também cogitados para assumir o cargo de vice: o médico Pitágoras Ibiapina e as professoras pedetistas Edilene Santos e Valdelice Lisboa.
Após fechamento da chapa majoritária, o PDT fez coligação com os seguinte partidos: PP, PMN, PSL.

Bom Jorge será o vice de Sargento Francisco


Foi registrada na manhã desta terça-feira (3), a chapa eleitoral do  prefeito de candeias, Sargento Francisco, que concorrerá à prefeitura de Candeias nas Eleições 2012.
Definiu o nome do ex-vereador Bom Jorge (PRB) para ser o candidato a vice do atual prefeito que vai lutar a sua reeleição.
A aliança entre o prefeito e o ex-vereador trará a marca dos primeiros dias do governo: renovação e reestrutura de Candeias. A coligação também trará candidatos a vereador dos partidos, PTdoB, PTB, PSDC além  PRB.

O prefeito de Candeias, Sargento Francisco (PMDB), afirma que sairá candidato mesmo perdendo a presidência do Diretório Municipal na tarde da última quarta-feira (4).


O prefeito de Candeias, Sargento Francisco (PMDB), disse na tarde de hoje (5), que sairá candidato mesmo perdendo a presidência do Diretório Municipal na tarde da última quarta-feira (4). Procurado pela Rádio Baiana FM (89,3), Francisco disse à produção, por telefone, que registrou a candidatura no TRE (Tribunal Regional Eleitoral) às 8h da manhã de ontem, formando a chapa majoritária com o ex-vereador Bom Jorge (PRB).
A notícia que a candidatura do Sargento Francisco estava ameaçada começou após o presidente da sigla estadual, Lucio Vieira Lima, e o presidente de Honra do PMDB, Geddel Vieira Lima, tomarem a presidência e comando do partido das mãos do gestor  e entregou ao líder político, José Augusto dos Santos, conhecido no município como “Cirandinha”.
Uma comissão provisória foi instituída pelo partido. Além do presidente, José Augusto dos Santos, a comissão é formada por: Aidalva Maria dos Santos, Fabiane Patrícia dos Santos, Jeane dos Santos Oliveira Silva e Valmir Porcínio dos Santos.

Eleições 2012: Cirandinha é o novo presidente do PMDB de Candeias


O prefeito de Candeias, Francisco da Silva, perdeu o comando do partido peemedebista.
Há alguns meses os irmãos Vieira Lima tinham tirado do comando do partido a ex-prefeita Maria Maia. O atual prefeito, comprometendo-se em apoiar a candidata Tonha Magalhães passou a presidência.
Com a queda da prefeita Maria Maia e o poder passando as suas mãos, o prefeito, optou em lançar-se a reeleição, mas, saiu do comando do partido.
O novo presidente da comissão provisória é o jovem, José Augusto dos Santos, o Cirandinha.
A troca de comando de partidos vai ganhar força nessa madrugada, onde tudo pode acontecer.