Anuncie conosco!

Clínica Maria Albano - CLIMA

Clínica Maria Albano - CLIMA

QUEM TRABALHA CHEGOU!!!! SLOGAN DE SARGENTO FRANCISCO.


0b647e88e72ecbd1766989980ac323fb
O PMDB de Candeias não deu seu apoio a candidatura de Tonha Magalhães, desfazendo um acordo estadual do vice-presidente pessoa Jurídica da Caixa Econômica, Geddel Vieira Lima e vice-presidente pessoa fisíca do banco do Brasil César Borges. O PMDB havia prometido que o prefeito e o partido dariam a legenda e apoio sa candidatura de Tonha.
O prefeito anunciou sua decisão na manhã deste sábado e causou um rebuliço nas articulações políticas do municipio. Com a candidatura, o prefeito conseguiu o apoio de partidos que fariam chapa com a ex-prefeita Tonha como o PTB e o PTdoB que recuaram e fecharam o apoio a Francisco.
O ex-deputado estadual Junior Magalhães (PSD) foi até a casa do prefeito na manhã de ontem (30) para buscá-lo para a convenção de sua mãe, a candidata Tonha Magalhães. Junior foi surpreendido com o anuncio feito pelo prefeito de que não havia acordo. Informações de bastidores dão conta de que o ex-depuatdo havia ficado irritado com a quebra do acordo eleitoral e teria supostamente discutido com o prefeito.
Em entrevista na manhã de hoje, Francisco revelou que não houve traição a Tonha. "Na verdade, não foi um rompimento, foi uma exigência do nosso grupo. Se o PMDB não tivesse candidatura própria, os candidatos a vereadores renunciariam”, explicou o prefeito.

chico1
No início da tarde, um boato jogado na cidade dava a informação de que o prefeito seria afastado para a volta da ex-prefeita Maria Maia através de um liminar. Segundo assessores do prefeito, este boato teria a intenção de afastar os partidos que aderiram ao PMDB.

chico2
Também circulou na cidade a informação de que o prefeito receberia o apoio do professor Jair Cardoso (PDT) para ser o vice de sua chapa. Jair Cardoso não confirmou a informação para nossa equipe de reportagem, mas indicou que as conversas ainda poderia trazer novo nomes para sua chapa.
Até o fim desta matéria, o prefeito Sargento Francisco não havia indicado o nome do seu vice de chapa, mas segundo informções  que o nome mais cotado para o posto, seria o do ex-vereador, Bom Jorge (PRB), partido que faria coligação com o PT.

Nenhum comentário: