Anuncie conosco!

Clínica Maria Albano - CLIMA

Clínica Maria Albano - CLIMA

Adolescente é esfaqueado em Candeias


Na madrugada deste sábado (15) um adolescente não-identificado de 17 anos foi esfaqueado diversas vezes e socorrido no posto de saúde municipal de Candeias, na Região Metropolitana de Salvador.

A vítima foi transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde deu entrada por volta das 4h30min, acompanhado de sua mãe.


O crime, de autoria e motivação ignoradas, está sendo investigado pela 20ª Delegacia (Candeias). Não há mais informações sobre o estado de saúde do adolescente, que continua internado no HGE. As informações são do Correio 24 horas.

POLICIA: PM apreendem máquinas caça-níquel em Candeias

100_7318

Cerca de 30 máquinas caça-níquel foram apreendidas, nesta sexta-feira (14), em Candeias, na Região Metropolitana de Salvador. A Operação foi realizada pela 10ª Companhia da Polícia Militar do município e pela (GOT) Grupo de Operações tática no comando do tenente Juliano Aguiar. Metade dos aparelhos foram encontrados na Praça Dr. Gualberto, no centro da cidade, e o restante na Praça Milton Bulcão, no bairro do Malembá. Os proprietários dos jogos não foram achados pela policia.


Fonte: Bahia Política

Candeias: Governador participa de inauguração de nova fábrica da Unigel

Wagner_desconfiado

Com a presença do governador Jaques Wagner, a Unigel inaugurou, ontem (14), às 9h, na Fazenda Caroba, em Candeias, uma planta de Fertilizantes e apresenta a expansão do Centro de Educação Gisella Tygel. O espaço educacional deverá atender 250 crianças a mais na região, o que totaliza 500 estudantes de 2 a 11 anos de idade. Na nova fábrica, foram investidos R$ 45 milhões ao longo de três anos e deverão ser criados 50 empregos diretos na região. A nova planta de fertilizantes é a primeira no Brasil a compactar sulfato de amônia, utilizado para a elaboração dos diversos compostos de fertilizantes. A Unigel atua nos segmentos de acrílicos, estirênicos, embalagens e fertilizantes. (BN)