Anuncie conosco!

Clínica Maria Albano - CLIMA

Clínica Maria Albano - CLIMA

BRASIL DÁ VEXAME NOS PÊNALTIS


Seleção Brasileira criou chances, dominou o Paraguai e teve sua melhor apresentação na era Mano Menezes, mas deu vexame na hora da decisão por pênaltis e está eliminada da Copa América: após perder as quatro cobranças que teve (Elano, Thiago Silva, André Santos e Fred), o Brasil foi derrotado por 2 a 0 pelos paraguaios e caiu nas quartas de final do torneio neste domingo, em La Plata, depois de um 0 a 0 no tempo normal e na prorrogação.
Mais uma vez, a Seleção sai de uma competição nas quartas de final junto da Argentina. Na Copa do Mundo de 2006, os hermanos foram eliminados pela Alemanha e o Brasil em seguida caiu para a França. Em 2010, o time verde e amarelo tropeçou na Holanda e no dia seguinte os argentinos caíram de novo para Alemanha. Agora, no último sábado, a seleção de Messi e cia foi despachada pelo Uruguai, também nos pênaltis.
Classificado para as semifinais, o Paraguai espera o adversário do jogo entre Chile e Venezuela, ainda neste domingo, às 19h15m (de BrasílIa). Quem vencer, encara o time Guarani na quarta-feira, em Mendoza. A outra semifinal está definida entre Uruguai e Peru, terça-feira, em La Plata.

LUIZA MAIA NA BRONCA CONTRA O PAGODE BAIANO


luiza-maia

Assim como outros veículos nacionais, o jornal Folha de S. Paulo repercutiu o polêmico projeto da deputada estadual Luíza Maia (PT) que pretende proibir o poder público de contratar artistas que ofendam as mulheres em suas músicas. Segundo o jornal, a proposta ainda é avaliada pela Comissão de Constituição e Justiça. O texto diz que estarão vetados os artista que “em suas músicas, danças ou coreografias desvalorizem, incentivem a violência ou exponham as mulheres à situação de constrangimento”. A petista citou uma música cuja letra diz “Ela é uma cadela/Joga a patinha pra cima/Me dá, sua cachorrinha”. Outra canção diz que “mulher é igual a lata, um chuta e outro cata”

DEPUTADO PREVÊ TRÂNSITO LIVRE PARA A REGIÃO METROPOLITANA DE SALVADOR

O Pastor Sargento Isidório (PSB) deputado estadual, apresentou um projeto de lei que pretende isentar os motoristas de Candeias, São Francisco do Conde e Madre de Deus que trabalham em outros municípios.

O parlamentar se baseia no argumento de que essas pessoas são penalizadas economicamente em seus deslocamentos diários. Além disso, ele pontuou que indústrias e empresas que realizam entregas a domicílio se vêem às voltas com um aumento, difícil de suportar, de seu custo operacional.

O projeto prevê ainda que os possíveis beneficiados com a isenção, cadastrem seus veículos no Departamento Estadual de Trânsito (Detran) de onde estiver situada a praça de pedágio.

VEREADOR MESSIAS ANTONIO SAIU DO PT

O vereador de São Francisco do Conde Messias Antônio (PT), declarou  na manhã desta quarta-feira (13), no Jornal da Sucesso que está saindo do Partido dos Trabalhadores (PT), ele garante está sendo perseguido pelo partido no município que é presidido pelo Deputado Estadual Rosenberg Pinto.

Messias que chegou a ser expulso do partido, mas por força de uma liminar da justiça reassumiu o cargo, responde a um processo interno dentro do partido por infidelidade partidária, ele votou contra sua bancada na eleição da câmara em dezembro do ano passado. Indignado, Messias declarou ser oposição a prefeita Rilza Valentin que também é do PT.

Questionado pelo apresentador Roque Santos sobre qual seria o futuro partidário, ele afirmou que tem até setembro, data limite, para pensar nas eleições de 2012.

SECRETÁRIO MARCUS VINÍCIOS RENUNCIA O CARGO

O secretário de planejamento de Candeias, Marcus Vinicius (PSB), encerrou seu ciclo de trabalhos à frente da pasta municipal. Nesta Quarta-feira (13), ele entregou o cargo que ocupou durante  três anos.
Marcus Vinicius é considerado um dos principais articuladores na política municipal, já fez parte de diversos grupos políticos de Candeias e recentemente assumiu a presidência do Partido Social Brasileiro (PSB) sendo um dos nomes citados para sucessão da atual gestora Maria Maia (PMDB).
O ex-secretário já vinha demonstrando uma insatisfação na pasta há algum tempo. Segundo fontes ligadas a ele, à falta de apoio da prefeita era muito grande e, Marcus, demorou de mais para deixar o cargo. "Faltava até combustível para o trabalho. O pessoal que trabalha no trânsito por diversas vezes só não ficou sem almoçar porque Marcus comprava  com o dinheiro dele’", garantiu  um dos secretários que também deverá entregar o cargo a qualquer momento.

Provável substituto!

Na lista da prefeita Maria Maia dois nomes aparecem como os mais cotados para assumir a vaga de Marcus; Idalécio Magalhães,primo de Marcus Vinicius, e o seu assessor Andé Peixoto.


Marcus Vinicius entregou o cargo durante uma sabatina feita pelos vereadores de Candeias por ele  gozar de grande influência e confiança da prefeita.