Anuncie conosco!

Clínica Maria Albano - CLIMA

Clínica Maria Albano - CLIMA

SECRETÁRIO DE SAÚDE DE CANDEIAS, JORGE VELOSO


Um novo secretário para a saúde de Candeias, novos projetos, novas idéias e novas ações, assim chega Jorge Veloso com muita raça e vontade de trabalhar para mudar a cara da saúde da cidade.
        Sabe-se de que a saúde a nível Brasil vem sofrendo com problemas terríveis, praticamente mergulhada numa crise com conseqüências imprevisíveis. Sendo desacredita pelos que a utilizam. Críticas, denúncias, filas quilométricas tem sido realidade.  Mesmo assim o novo secretário Veloso acredita que trabalhando com seriedade e responsabilidade você pode mudar o atendimento clínico - hospitalar  de uma cidade dando mais dignidade  as pessoas mais carentes da região que tem como plano de saúde o SUS.
        Já temos visto algumas ações da sua secretaria desde a busca pela aquisição de novos equipamentos para fazer exames até a mudança de profissionais de saúde que não tem levado o trabalho a sério.
        Nós, enquanto moradores desejamos ao secretário muito sucesso e ficamos aqui torcendo para vê nossa saúde na história e nas páginas jornalísticas como destaque não só da cidade de Candeias, mas a nível de Bahia e porque não dizer do Brasil.