Anuncie conosco!

Clínica Maria Albano - CLIMA

Clínica Maria Albano - CLIMA

A CIDADE MAIS BARULHENTA DO PLANETA TERRA

Em plena Região Metropolitana de Salvador-Ba, encontramos a prosaica  e meditabunda  cidade de Candeias com 90 mil habitantes. A cidade respira política 24 horas, "é uma loucura" como diria o poeta esportivo Fred Skina.
Bem, vamos ao que acontece, qualquer pessoa monta o seu carro de som, moto ou até bicicleta e sai pelas ruas da pequena cidade fazendo a maior barulheira, além disso, tem os trios que já fazem seus trabalhos comerciais pela cidade com o volume a todo vapor. A cidade de Candeias virou mesmo uma sucursal do INFERNO onde até mesmo o diabo se escafedeu com problemas nos tímpanos.
Minha gente é uma loucura, não há DECIBELIMETRO que dê jeito,  É mesmo uma insanidade, parece a terra dos loucos. Existe uma lei  municipal contra a poluição sonora, dizem que sim. Mas cadê a  fiscalização? Ninguém sabe. A falta de respeito vai desde um simples hospital ao necrotério da cidade.
O SECRETARIO de meio-ambiente da cidade disse que reconhece o problema mas, não pode fazer nada porque faltam pessoas para  trabalhar e a secretaria não tem recursos para fazer contratações. A polícia militar também tem dificuldades para essas abordagens. Já  a delegacia precisa investigar os mais de 50 homícidios e assaltos que ocorreram no município e nao tem agentes para isso.
ALÉM de tudo tem os malucos do pagode e arrocha, que andam até de madrugada com o som no último volume.
É mesmo uma barbarie e  assim pedimos socorrro, HELP!!!!! O NOSSO POVO QUER OUVIR O SILÊNCIO.