Anuncie conosco!

Clínica Maria Albano - CLIMA

Clínica Maria Albano - CLIMA

O FUTURO DE CANDEIAS.

O FUTURO DE CANDEIAS

Qual o futuro político de Candeias , cidade da Região Metropolitana de Salvador - Bahia? Ficar inerte, acreditar em  " caras novas " ou apostar nos políticos existentes?
Quando falamos ficar inerte é está vivenciando uma problemática existente devido a gestão municipal não está  correspondendo as expectativas da população candeiense e viver apenas de movimentações, CPIs e de salários atrasados.
O que o povo  enquanto eleitor pensante e cidadão que pode decidir não apenas o futuro particular, mas o de seus Filhos, netos e porque não dizer dos bisnetos deverar está diposto a vislumbrar melhores dias, mudanças de rumo.
Ouve- se a todo instante que o caminho certo é acreditar em  " caras novas " , pessoas que quem sabe  apareçam de "para queda ", pois pelo que se tem escutado é que elas sejam  sem ligações com o grupo que atualmente governa  ou que outrora teve o poder municipal nas mãos.
Diante dessa polêmica se questiona se é esse o caminho, pois com esse pensamento pode aparecer um " aproveitador "e se achar  apto a ter uma prefeitura nas suas mãos, enquanto que é desprovido de característica de um gestor municipal além disso pode ter pessoas  de caráter duvidoso .Assim não estaria correndo riscos da população continuar sofrendo com os demandos de uma política nefasta e medíocre?
Existe uma outra dúvida que paira na cabeça do eleitor se o caminho correto é acreditar nos políticos experientes e pelo que se vive sabe-se que esse pode ou poderia ser o caminho viável,  pois  experiência é tudo e isso  conota pessoas que saberão  lidar com problemáticas vivenciadas pela cidade e pela população inserida no contexto.
Conclui-se dizendo que estamos em um momento político  e agora faz jus fazer-se uma análise balançada com ética, cuidado e acima de tudo com pesos e medidas para que não se sofra apenas meses, mas quatro anos .